Atendimentos para emissão de nota de produtor rural

Publicado em: 22/03/2020 15:50 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

EMISSÃO DE NOTA DE PRODUTOR RURAL!

Temos consciência da importância de nossos serviços a todos os agricultores, porém, considerando o contexto atual, a Secretaria de Agricultura promoverá a suspensão das demais atividades e limitará o fluxo de pessoas ao atendimento à expedição de notas fiscais do produtor.

Assim, os serviços de junto ao INCRA, somente serão realizados para a expedição e baixa de NOTAS FISCAIS DO PRODUTOR, limitados a duas pessoas por atendimento.

Atendimentos das 08h às 12h e das 13h às 17h.

No posto avançado de Ligação, o atendimento será limitado a uma pessoa por atendimento, para os serviços de expedição e baixa de NOTAS FISCAIS DO PRODUTOR e guias de GTA.

Para evitar a aglomeração e diminuir a chance de propagação do COVID-19, a espera pelo atendimento, na área urbana, será realizada na parte externa do Paço Municipal, em local arejado e estruturado para tal fim. Na área rural haverá idêntico procedimento.

A medida visa proteger nossos agricultores, nossas famílias, nossos colaboradores e a sociedade de uma forma geral, pois, evitando um possível contágio, evitaremos a sua proliferação.