Prudentópolis é contemplado com novo convênio para calçamento rural

Publicado em: 20/12/2019 09:19 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Na data de ontem (19), o Prefeito Adelmo Luiz Klosowski e o Vice-Prefeito Osnei Stadler, foram recebidos pelo Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná, Norberto Ortigara. Na ocasião, Prudentópolis foi contemplado com um novo convênio para melhorias da trafegabilidade em estradas rurais.

O recurso será destinado a obra de pavimentação de pedras irregulares do trecho da comunidade de Ponte Alta a Patos Velhos do nosso Município, somando o total de aproximadamente 7 mil metros e R$ 1,7 milhão. Além de beneficiar várias famílias e comunidades ao redor, o calçamento vai proporcionar qualidade no acesso para industrias da região, valorizando os produtores e empresários locais.

Após a assinatura do convênio, o próximo passo é a elaboração da licitação para o início das obras.

A Administração Municipal vem realizando diversos esforços para garantir o direito de ir e vir de todos os cidadãos. Neste fim de semana, acontecerá a inauguração do calçamento da comunidade de Linha Paraná, ao todo em pavimentação asfáltica e pedras irregulares, Prudentópolis recebeu mais R$ 52 milhões de melhorias.