Secretaria de Assistência Social realiza evento ‘’Mulheres no Monumento’’ em alusão ao Outubro Rosa

Publicado em: 18/10/2019 12:12 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Na data de ontem (17), a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma tarde de informações, cuidados, lazer e relaxamento para mulheres profissionais e usuárias dos serviços públicos - CRAS, CREAS, PBF e Serviços de Convivência, no Monumento Natural Salto São João.

Denominado ‘’Mulheres no Monumento’’, o evento foi idealizado pela Secretária de Assistência Social, Beatriz Klosowski, em alusão ao Outubro Rosa. Reunindo 100 pessoas, a ação foi realizada em parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Turismo, Câmara da Mulher e Fecomércio.

A programação do passeio contou com caminhada na trilha, cuidados de saúde, lanches e informações. Proporcionar momentos como este são de extrema importância para a qualidade da Saúde Mental, prevenção de diversas doenças, inclusão e interação social, visto que algumas mulheres ainda não conheciam o Monumento Natural Salto João, tornado a oportunidade imprescindível.

Se conheça, se ame, se cuide! Outubro Rosa!