Lançamento do Currículo Regional

Publicado em: 28/06/2019 13:51 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Nesta manhã, o Vice Prefeito Osnei, participou do Lançamento do Currículo Regional realizado pelos nove Municípios jurisdicionados ao Núcleo Regional de Educação de Irati. O evento contou com a presença do Prefeito de Mallet, Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro, Secretários, Professores e Funcionários de Educação!

O nosso Município tem como foco uma educação de qualidade, mantendo uma gestão democrática, correta e com dignidade. O momento vivenciado agora é de transformação, a base nacional comum curricular vem promover essa mudança em construção conjunta, demonstrando a evolução.
Currículo Regional é o suporte necessário utilizado pelos professores para realizar os processos educativos, tornando-se o controle da qualidade da educação das nossas crianças.

Agradecemos a participação de todos nesse grande projeto. Sozinhos vencemos às vezes, mas em equipe podemos ganhar constantemente!