Preito Adelmo realiza entrega de uniformes em escolas da área urbana

Publicado em: 10/06/2019 08:47 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

No último dia 03, o Prefeito Adelmo acompanhado da Secretária de Educação Jane e do Procurador Dr. Gino Lucas, realizou a entrega de uniformes nas escolas municipais. Após a finalização do processo licitatório para aquisição de uniformes de qualidade, as peças foram entregues e prontamente distribuídas aos estudantes!

Respeitando o dinheiro público, a Administração Municipal valoriza o ensino e a qualidade da educação, desta forma, foram adquiridos uniformes escolares para todos os alunos da rede municipal de ensino, além do material escolar. A entrega simbólica foi realizada nas escolas Favo de Mel, Coronel José Durski, Vila das Flores, Severo Agibert, Tiradentes, Marcos Antoniu, Benedito José Pinto e Canuto Guimarães.