Aproximadamente 450 familias serão beneficiadas com a regularização fundiária.

Publicado em: 31/07/2018 10:10 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Aproximadamente 450 familias serão beneficiadas com a regularização fundiária.

A empresa Formata, ganhadora do certame licitatório da COHAPAR, apresentou na  manhã do dia 30 de julho na sala de reuniões da prefeitura de Prudentópolis, o projeto de Regularização Fundiária aos Moradores da Vila da Luz, Habitar Brasil e Patos Velhos. O objetivo da reunião foi apresentar o cronograma de trabalho para as lideranças que irão ajudar na divulgação do programa.

A equipe da empresa convocou uma reunião com os moradores desses bairros para o dia 13 de agosto às 19:00 na Câmara Municipal para mostrar aos moradores como irá funcionar o programa. Isso será o início dos trabalhos com a comunidade.

Nesta primeira etapa serão beneficiadas aproximadamente 450 famílias que irão ter seus documentos de imóveis registrados em cartórios e passarão a ter segurança jurídica.

O assessor executivo, José Vilmar Montani, coordenador do projeto, falou que será muito importante para as famílias e principalmente para a cidade em geral. "Todo mundo ganha com a Regularização Fundiária, pois teremos uma nova forma de olhar para os imóveis: com segurança jurídica e oportunidade de melhorias na propriedade e na comunidade", comentou.

O prefeito Adelm Luiz Klosowski agradeceu a empenho de toda a equipe que está organizando e correndo atrás desse projeto. "Há muito tempo o município precisava de uma administração voltada para a organização e é para isto que estamos trabalhando. Sempre estamos buscando fazer projeto pensando no presente, mas principalmente olhando para o futuro."