Prefeitura realiza reunião com moradores da Vila Mariana para discutir o projeto da Arena Multiúso.

Publicado em: 14/05/2018 11:05 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prefeitura realiza reunião com moradores da Vila Mariana.

Esportes e Recreação.
Prefeitura realiza reunião com moradores da Vila Mariana.

Na manhã de sexta-feira (11), a prefeitura de Prudentópolis, através da secretaria de Esportes e Recreação, realizou uma reunião com moradores da Vila Mariana.
Estiveram presentes o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, o secretário de Esportes e Recreação, Adriano Cardozo e alguns moradores do bairro.
De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Adriano Cardozo, o objetivo da reunião foi mostrar para os moradores o projeto da Arena Multiúso que será implantado na Vila Mariana.
O prefeito disse que o projeto é uma das ações do programa “Paraná Mais Esporte”.
“A Arena Multiúso tem grande potencial de mobilizar jovens, adolescentes e pessoas de todas as faixas etárias para a prática esportiva’’, disse o prefeito.
PARCERIAS – O projeto acontece em parceria com as prefeituras que cedem o terreno para que a secretaria instale os equipamentos que possuem estruturas de alambrados, arquibancadas e gramado sintético e podem ser utilizados para a prática de diversas modalidades.
As arenas são transportadas em dois contêineres, incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários, lanchonetes ou depósito de materiais.