Ruas de Prudentópolis estão sendo preparadas para receber a pavimentação asfáltica.

Publicado em: 25/04/2018 15:16 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

A prefeitura de Prudentópolis, através das empresas ganhadoras das licitações, vem intensificando ações de pavimentação asfáltica em várias ruas.
Muitas delas estão sendo preparadas para receber nos próximos dias o tão sonhado asfalto.
As ruas que estão sendo preparadas são: Dom Pedro ll, Prudente de Morais, Irma Rafaela, Princesa Isabel, Prefeito Altivo Barreto Alves, Rua Lorena, Rua 7 de Setembro e Avenida Visconde de Guarapuava.
De acordo com o secretário de Planejamento e Obras Humberto Sanches, as obras de pavimentação eram um sonho antigo dos moradores.