Publicado em: 27/03/2018 14:06 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: 122 famílias serão beneficiadas com o sistema de abastecimento de água em Ponte Alta

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a Prefeitura Municipal de Prudentópolis, realizaram na sexta feira (23) no pavilhão da igreja Nossa Senhora das Graças, em Ponte Alta, uma reunião técnica com os moradores que serão beneficiados com o sistema de abastecimento de água.
O objetivo da reunião foi repassar informações e esclarecer a comunidade sobre a obra.
O convênio, em parceria com a Sanepar, irá beneficiar cerca de 122 famílias, com 25.266 metros de rede.
O prefeito Adelmo explica que o valor da obra gira em torno de R$ 373 mil, com a contrapartida do município de R$ 170 mil e o valor restante partirá de repasse da Sanepar. “A obra é de grande relevância para o município, sendo que a localidade de Ponte Alta é uma região produtora e merecedora de todo esse investimento.
Na medida do possível queremos ampliar a área de saneamento básico. Agradecemos ao Governo do Estado que tem sido um grande apoiador do município”, diz.
A reunião contou com a presença do prefeito Adelmo Luiz Klosowski, do secretário de Meio Ambiente, Luiz Felipe Daciuk, dos vereadores Luciano Antonio e Valdir Bini, do engenheiro ambiental da Sanepar, Rafael Evangelista e do técnico de saneamento, Marcio Silveira.