Publicado em: 09/03/2018 15:26 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Moradores participam de reunião e assinam contrato de pavimentação asfáltica.
O principal objetivo é dar mais transparência na gestão pública.

A Prefeitura de Prudentópolis tem buscado maior participação popular na fiscalização de licitações e execuções de obras públicas.

Para isso, passou a convidar a comunidade para reuniões onde são explicados todos os trâmites burocráticos e, também, com o apelo para que ajudem a administração na fiscalização da qualidade e andamento das obras.

Na última terça feira, dia 06 de março, foi realizado mais uma reunião com os moradores da Vila Madalena - Vila das Flores que serão beneficiados com a pavimentação.

A área pavimentada será de 7.770.22 m² e vai ser executada pela empresa Daltron Engenharia.

As ruas beneficiadas são: Altivino Barreto Alves, entre a rua Sagy Naked e a rua Dr. Geraldo; rua  Altivino Barreto Alves, entre a rua Lorena e a rua Tancredo Neves; rua Lorena, entre a marginal da BR 373 e a rua Altivido Barreto Alves; rua Sete Setembro, entre a marginal da BR 373 e a rua  Altivino Barreto Alves.

De acordo com o prefeito Adelmo Klosowski, o principal objetivo é dar mais transparência na gestão pública. “Chamamos a população principalmente quando vamos assinar um contrato de grande valor, como de pavimentações de ruas. Apresentamos a empresa que vai executar, explicamos como funciona o processo licitatório, o contrato, valores, prazo de execução, entre outros aspectos”, destaca.