Alunos do Ensino Fundamental visitam o Centro de Informações Turísticas

Publicado em: 31/07/2015 16:15

No período de 28 ao dia 30 de julho, as Escolas Municipais de Ensino Fundamental estiveram realizando uma visita ao Centro de Informações Turísticas de Prudentópolis, com o objetivo de propiciar conhecimentos acerca dos atrativos e pontos turísticos do município. Tal incentivo também será trabalhado com os alunos em sala de aula, os quais vão elaborar textos e poemas que serão divulgados na semana que antecede o aniversário de Prudentópolis (12 de agosto).

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo e a Secretaria Municipal de Educação, parceiras nesse projeto, a iniciativa está tento um impacto positivo, pois é uma oportunidade para as crianças conhecerem as riquezas naturais e culturais e o histórico de sua cidade, o que desperta interesses entre eles.