Prefeitura realiza reunião para discutir melhorias na comunidade de Rio de Areia.

Publicado em: 10/11/2017 13:58 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Meio Ambiente.
A Prefeitura Municipal de Prudentópolis, através da secretaria de Meio Ambiente e Sanepar realizou na quarta feira dia 08 de novembro uma reunião com a Caminhos do Paraná.
A reunião teve como finalidade de tratar do projeto de melhoria do sistema de abastecimento rural de água da localidade de Rio de Areia, haja vista que a prefeitura juntamente com a Sanepar necessitam de realizar melhorias na rede de abastecimento de água na comunidade e precisa  da autorização da Caminhos do Paraná.
A reunião contou com a presença do Engenheiro Agrônomo Luciano Antonio, da Diretoria de Meio Ambiente da Sanepar,e da Engenheira Rafaela Simionato Kahl,e do Engenheiro Rafael Evangelista da Sanepar, Gerson Zorik representou a Caminhos do Paraná e Wilian Marcelo Charnei, representou a secretaria de Meio Ambiente.