Prudentópolis recebe investimentos para a melhoria da estação de tratamento de esgoto.

Publicado em: 01/11/2017 17:42 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

O prefeito de Prudentópolis Adelmo Luiz Klosowski,assinou nesta quarta feira dia 01 de novembro em Curitiba no Palácio Iguaçu,um convênio no valor de 2 milhões.
Os recursos serão utilizados na obra de esgotamento sanitário com ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto Matadouro.
De acordo com o prefeito era uma obra esperada há muitos  anos pelos moradores que sofriam com o mau cheiro nas proximidades da estação de tratamento.
O presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, o deputado estadual, Ademar Traiano, que representa  Prudentópolis junto ao Governo do Paraná, destacou a importância do convênio.“É mais uma conquista importante para o município, e que representa mais qualidade de vida a população’’.Disse Traiano.
O anúncio foi feito pelo governador Beto Richa e pelo ministro das cidades, Bruno Araújo. As obras serão feitas pela Sanepar com recursos financiados pela Caixa Econômica Federal pelo programa Saneamento para Todos, que utiliza verbas do FGTS. O presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, também participou da solenidade.