Instituto de Previdência de Prudentópolis doa veículo ao Município

Publicado em: 20/10/2017 08:28 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Instituto de Previdência de Prudentópolis doa veículo ao Município

Na tarde desta terça feira, dia 10 de outubro de 2017, o Instituto de Previdência de Prudentópolis, por meio de sua Presidente, Maira Helena Falkoski, fez a doação do Veículo Fiat Linea Essence para a Prefeitura Municipal de Prudentópolis, veículo este até então utilizado pela diretoria e funcionários do Instituto de Previdência para viagens e serviços locais, e agora será utilizado pelo prefeito em suas viagens oficiais.
Participaram do recebimento do veículo, o prefeito municipal Sr. Adelmo Luiz Klosowski, acompanhado do Sr. Gino Lucas Scherdien, Sr. Alex Fabiano Garcia e a presidente do Instituto de Previdência, Sra. Maira Helena Falkoski.
A presidente do Instituto de Previdência, Maira Helena Falksoki, destacou que “é com grande satisfação que repassamos nesta data o veículo do IPP ao Município, visto o veículo encontrar-se em excelente estado de conservação, e todas as revisões em dia, e que agora será utilizado pelo prefeito em seu gabinete.”
A transferência do veículo ao município, deve-se ao fato do Instituto de Previdência ter adquirido recentemente um novo veículo, fruto de uma excelente administração de sua presidência e diretoria.