Publicado em: 19/09/2017 10:46 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Transportes e Infraestrutura.
Prefeitura trabalha no sábado e realiza mutirão na comunidade de Barra Bonita.

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis por meio da Secretaria de Transportes e Infraestrutura,realizou no sábado dia 16 de setembro, um mutirão na comunidade de Barra Bonita.

De acordo com o Secretário de Transportes e Infraestrutura, José Adilson dos Santos,foram descolados para a comunidade, vários caminhões e máquinas, onde foram realizados serviços de cascalhamento e patrolamento.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, foi até a comunidade para acompanhar de perto os trabalhos.Para ele, “a população do interior merece toda a atenção e respeito, e a administração tem feito o possível, para garantira sua qualidade de vida’’.Frisou Adelmo.

O prefeito salientou também que os moradores da comunidade de Barra Bonita, estão comemorando o trabalho,já que há anos não era realizado.