Notícias

PRUDENTÓPOLIS: TRANSPARÊNCIA TOTAL EM LICITAÇÕES E TOLERÂNCIA ZERO À CORRUPÇÃO


Publicado em: 26/07/2018 08:26 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

 

PRUDENTÓPOLIS: TRANSPARÊNCIA TOTAL EM LICITAÇÕES E TOLERÂNCIA ZERO À CORRUPÇÃO

 

A administração do Prefeito Municipal ADELMO LUIZ KLOSOWSKI, fiel ao compromisso assumido com a população, tem tido tolerância zero com a corrupção, adotando transparência total em todos os setores, inclusive na área de licitações, que quando realizadas, são transmitidas ao vivo pela internet, podendo qualquer cidadão acompanha-las.
Esta prática de legalidade, moralidade e respeito ao dinheiro público, em licitações, devolveu a credibilidade ao Município de Prudentópolis, que hoje é muito respeitado e tem as portas abertas em todas as esferas administrativas.
Em razão desse rigor adotado no setor de licitações, para tristeza dos críticos de plantão, que sempre fazem comentários e insinuações maldosas, Prudentópolis fica fora de noticiários negativos.
Como já foi dito, em Prudentópolis, na atual administração municipal, há transparência total em licitações e tolerância zero à corrupção, sendo que as empresas vencedoras de licitações que não cumprem suas obrigações contratadas são notificadas e, se necessário, penalizadas.