Prefeito Adelmo realiza visita ao gabinete do governador Beto Richa

Publicado em: 10/05/2017 08:17

Prefeito foi agradecer pessoalmente as obras no Salto São João, investimentos de R$ 3 milhões.

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski (PSDB), e o vice-prefeito, Osnei Stadler (PR), e o presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, realizaram uma visita ao gabinete do Governador Beto Richa (PSDB). O prefeito foi agradecer pessoalmente as obras no Salto São João, investimentos de R$ 3 milhões de reais autorizados pelo Governo do Estado, que deverão fomentar o turismo e o crescimento econômico da região. O Salto São João tem 85 metros e, assim que as obras forem concluídas, terá toda uma estrutura para estudantes e visitantes, inclusive com acessibilidade. Adelmo aproveitou para pedir ao Governador para que seja avaliada a possibilidade de passarelas elevadas, em uma trilha de 1.400 m, que levem até a cabeça do Salto onde ficará o principal mirante. Ele reforça que, de acordo com o IAP, essa seria a primeira obra do Brasil com esse tipo de acessibilidade para cadeiras de rodas, por exemplo. É realmente um avanço que nos alegra e que mostra um Paraná no caminho certo! O prefeito aproveitou a oportunidade para presentear o governador com um exemplar do livro “As Linhas de Prudentópolis’’, do prudentopolitano Luis Francisco Guil. O presidente da Câmara, Marcos Lachovicz (PSDB) e os vereadores Luciano Antônio (PSDB), Audio Charachouski (PSDB) também participaram da reunião, assim como o chefe de Gabinete, Alex Garcia e o assessor jurídico, Gino Lucas.