Prefeito Adelmo participa de reunião no Rotary e presta contas de sua gestão

Publicado em: 28/03/2017 09:52

Na oportunidade o administrador municipal fez uma breve explanação das ações realizadas.

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, participou na noite desta segunda-feira (27) de uma reunião do Rotary Club Prudentópolis Cachoeiras, a convite do presidente da entidade, o empresário Adilon Emídio da Silva.Na oportunidade o administrador municipal fez uma breve explanação das ações realizadas durante o seu mandato junto à prefeitura.

A reunião contou com a presença do Meritíssimo Juiz da comarca o Doutor Ronney Bruno dos Santos Reis, secretários municipais e membros do Rotary.

O Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.