Pesquisa aponta o Prefeito Adelmo entre os 50 melhores do Brasil e o 2º do Estado

Publicado em: 14/03/2017 14:36

Pesquisa nacional classifica o prefeito de Prudentópolis entre os 50 melhores do Brasil e o 2º do Estado.

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, está entre os 50 melhores prefeitos do Brasil, e o 2º melhor gestor no Estado do Paraná, de acordo com a pesquisa divulgada este mês pela U.B.D (União Brasileira de Divulgação) (www.ubd.com.br),realizada em novembro de 2016, que avaliou todas as gestões públicas municipais do País nas áreas de: ação social, educação, saúde, infraestrutura, transparência pública e qualidade de vida no município.

A União Brasileira de Divulgação (U.B.D) foi fundada em 10/5/2001 com a finalidade de divulgar, através de pesquisas interativas de gestão pública, as melhores administrações municipais do Brasil.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, disse que está muito honrado com o reconhecimento. ‘‘Estar entre os melhores prefeitos mais destacados do Brasil, e o segundo do Estado, é motivo de alegria.

O importante é sabermos do reconhecimento por estarmos administrando Prudentópolis, com a honestidade e transparência que a cidade merece’’. enfatizou.