Prefeito solicita recursos para pavimentação da estrada que liga o Monumento do Salto São João.

Publicado em: 22/02/2017 16:46

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, protocolou na segunda-feira (21), um ofício com o Deputado Estadual, Ademar Traiano, solicitando viabilização de recursos para pavimentação.

No ofício protocolado pelo prefeito, o município solicita a viabilização de recursos por meio do Governo do Estado para pavimentação com pedras irregulares, com extensão de 15 km, na estrada municipal de ligação da Linha Esperança até a localidade de Barra Bonita.

De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, as viabilizações desses recursos são de extrema importância para o município, por ser uma estrada de uso intenso para escoamento agrícola, transporte escolar e acesso a diversos pontos turísticos e principal ao Monumento Natural do Salto São João.O prefeito destacou que Prudentópolis sempre pode contar com o apoio de Traiano,que também está ajudando a encaminhar outras reivindicações da cidade,na área de saneamento e saúde.