Projeto "Prudentópolis Tem" é exemplo de boa gestão e desenvolvimento regional em Encontro Regional

Publicado em: 01/12/2015 14:58

O projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal em parceria com o Sebrae - "Prudentópolis Tem" - foi considerado exemplo de boa gestão e desenvolvimento regional para o fortalecimento da economia local no Encontro Regional do Programa Cidade Empreendedora e das Lideranças da Regional Centro, realizado em Guarapuava, em 24 de novembro.

O exemplo prudentopolitano foi apresentado a autoridades políticas e representantes regionais dos municípios de Guarapuava, Ponta Grossa, Irati, Roncador, Telêmaco Borba, Castro, Rebouças, entre outros, pela secretária de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cristiane Boiko Rossetim, que destacou a importância de compartilhar este case. "Trocar experiências e mostrar o que deu certo em nosso município é uma poderosa ferramenta de divulgação. Também, é uma importante evidência do trabalho que estamos executando para o desenvolvimento econômico e do turismo de Prudentópolis". Junto com a secretária municipal, estiveram presentes a primeira-dama Beatriz Aparecida Klosowski e a agente de desenvolvimento Cecília Prusnal.

O Encontro Regional foi uma ação integrada entre o Programa Cidade Empreendedora e a linha Estratégica de Liderança. teve como objetivo o fortalecimento das lideranças frente ao desenvolvimento regional, e apresentar iniciativas que geram a transformação nos municípios pelo apoio às micro e pequenas empresas.