Audiência Pública: nova convocação para discutir a elaboração e/ou revisão do Sistema Viário Básico de Prudentópolis com

Publicado em: 01/12/2015 13:32

A Prefeitura Municipal e a coordenadoria da Equipe Técnica Municipal de Acompanhamento da Elaboração ou Revisão do Sistema Viário Básico de Prudentópolis realizam no dia 17 de dezembro, às 9h, na Câmara Municipal, a Segunda Audiência Pública.

Esta nova audiência, além de debater questões para a elaboração e revisão do sistema viário – que já foi apresentado na Audiência Pública realizada no último dia 25 de novembro, terá como pauta as proposições provenientes de Consulta Pública em andamento, disponível na página eletrônica da Prefeitura Municipal. O objetivo das audiências é que as tomadas de decisões sejam pautadas na pluralidade de participação. Desse modo, é importante que a população participe dando duas sugestões sobre sinalização, estacionamento, sentido de ruas, etc.

Visite a página da Prefeitura Municipal e clique no banner que aparece sobre o conteúdo do site. Após o clique, aparecerá um formulário para seu preenchimento, com um campo para indicar suas sugestões. Você ainda poderá baixar documentos, croquis e todas as informações pertinentes sobre o sistema viário básico, que se aplicará tanto no perímetro urbano como no rural. Participe!