Audiência Pública: convocação para discutir a elaboração e/ou revisão do Sistema Viário Básico de Prudentópolis

Publicado em: 27/11/2015 16:25

A Prefeitura Municipal e a coordenadoria da Equipe Técnica Municipal de Acompanhamento da Elaboração ou Revisão do Sistema Viário Básico de Prudentópolis realizou no último dia 25, na Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública que apresentou e discutiu as propostas para a Elaboração ou Revisão do Sistema Viário Básico de Prudentópolis.

A partir dessa primeira audiência, foi definida uma nova audiência a ser realizada no dia 17 de dezembro, às 9h, na Câmara Municipal. Inclusive, a consulta pública para novas proposições continua em andamento, com o objetivo de que as tomadas de decisões sejam pautadas na pluralidade da participação. Desse modo, se você deseja sugerir propostas sobre sinalização, estacionamento, sentido de ruas, etc. em Prudentópolis, visite a página da Prefeitura Municipal e clique no banner que aparece sobre o conteúdo do site. Após o clique,você será encaminhado para o preenchimento de um formulário, com um campo para indicar suas sugestões. Ainda, poderá baixar documentos, croquis e todas as informações pertinentes sobre o sistema viário básico que se aplicará tanto no perímetro urbano como no rural. Participe!