Educação: Secretaria Municipal realiza mobilização para que os alunos estudem próximos às suas residências

Publicado em: 18/11/2015 13:52

A Secretaria Municipal de Educação informa que, durante este mês de novembro, está sendo realizada uma mobilização nas escolas e CMEI’s para priorizar o atendimento educacional dos alunos próximo à sua residência.

Os pais que possuem filhos matriculados em instituições de ensino não próximos de sua residência devem procurar as escolas ou os CMEIs mais próximos ou o Setor de Documentação da Secretaria Municipal da Educação, para fazer o cadastro e solicitação de vaga.

É importante que a solicitação ocorra o quanto antes. Pois, em dezembro, será aberta a renovação das demais instituições que estão fora da área de abrangência e realização de novas matrículas.