Quer fazer parte da Banda Municipal? A Secretaria da Cultura está realizando chamamento

Publicado em: 07/10/2015 14:03

A Prefeitura Municipal - através da Secretaria da Cultura está convidando as pessoas que faziam parte da Banda Municipal e também, aqueles que desejam fazer parte da banda, para comparecer na Casa da Cultura nesta sexta feira (09)  às 18h. No local, será feita uma reunião com o maestro e discussão para definir o início das atividades.

Convite para os sanfoneiros e violeiros

A Secretaria da Cultura também está convidando todos os sanfoneiros e violeiros do município para entrar em contato com a Casa da Cultura para fazer um encontro com o objetivo de promover uma apresentação para o "Natal Verdade".

Você que toca alguns destes instrumentos, venha fortalecer o seu talento! Para saber mais, visite a Casa da Cultura ou ligue no 3908-1077.