Prudentópolis participa de Expo Internacional em Turismo na capital paulistana

Publicado em: 29/09/2015 15:51

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, participou entre os dias 24 a 26 deste mês da 43ª ABAV Feira das Américas - Expo Internacional de Turismo, em São Paulo. O evento é considerado um dos maiores do setor turístico da América Latina, os quais participaram mais de 40 mil profissionais.

Além da grande visibilidade proporcionada – os quais foram disponibilizados espaços para representantes de todas as regiões do planeta, a feira também foi uma oportunidade para divulgar Prudentópolis com toda a cadeia turística do mundo. Durante o evento, o município divulgou seus principais ícones turísticos, como as cachoeiras, as igrejas, sua cultura étnica, além de outros atrativos. Para a gerente do departamento de Infraestrutura Turística e Produtos Turísticos da Secretaria de Turismo, Oksana Jadvizak, a participação de Prudentópolis foi produtiva. “Na ocasião, estabelecemos contato com profissionais e setores dedicados ao turismo para que conheçam todos os nossos potenciais. É um caminho para transformar os produtos e serviços prudentopolitanos em tendência de negócio”, disse.

A participação do município na 43ª ABAV Feira das Américas ocorreu através da Paraná Turismo. O município dividiu o local de exposição com União da Vitória, já que ambos fazem parte da Terra dos Pinheirais.