Amanhã: Unidade ESF - Casa Feliz realizará atendimento preventivo

Publicado em: 28/09/2015 16:53

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, comunica à população que a Unidade ESF - Casa Feliz (Posto BNH) estará aberta neste sábado (03), das 8h às 16h. O atendimento tem como enfoque a campanha "Outubro Rosa" - voltada para a saúde da mulher, além do atendimento preventivo à comunidade em geral.

De acordo com o secretário da pasta, Eder Schwab, esta ação integra a estratégia de saúde da família, objetivando a prevenção especialmente entre aqueles que não têm condições de realizar os cuidados preventivos durante a semana. "Com o objetivo de ampliar o atendimento primário e facilitar o acesso da população aos serviços de saúde, neste sábado estaremos realizando serviços de vacinação, consultas médicas, avaliação antropométrica para o programa Bolsa Família, coleta citopatológico do colo do útero, solicitação de mamografia e exame clínico das mamas, além dos serviços de rotina para homens e crianças", informou.