Marcondes e Tijuco Preto: Rede Intersetorial responde às demandas apresentadas pelas lideranças locais

Publicado em: 28/09/2015 14:00

Serão realizadas nesta terça (28) e quarta-feira (30) nas localidades de Marcondes e Tijuco Preto, respectivamente, um encontro da Rede Intersetorial. As reuniões referem-se às respostas das demandas apresentadas pelas lideranças locais em oportunidades anteriores.

Os encontros iniciam a partir das 14h, no Colégio Estadual Prefeito Antonio Witchemichen – em Marcondes, e no pavilhão da Igreja Santíssima Eucaristia – em Tijuco Preto.

A Rede Intersetorial é um projeto desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com as demais secretarias municipais. Seu objetivo é propor uma gestão social participativa, isto é, conjuntamente com as comunidades envolvidas, promovendo avanços em vários setores, enquanto desenvolve um processo de inclusão social.