Prêmio Melhores Cidades do Brasil 2015: Prudentópolis conquista primeiro lugar na categoria "mercado de trabalho"

Publicado em: 25/09/2015 15:34

Prudentópolis foi classificada pela Revista Isto É e Editora Três como uma das 50 melhores cidades do Brasil, na categoria "Melhor Cidade em Mercado de trabalho - Cidade de Pequeno Porte". O município recebeu a primeira colocação no ranking. A pesquisa foi realizada pela consultora Austin Rating, contratada pela Editora Três. No processo de pesquisa foram abordadas mais de 5600 municípios brasileiros.

A premiação aconteceu na última quinta-feira (17), em São Paulo, contando com a participação do Ministro das Cidades Gilberto Kassab. O prefeito Adelmo Klosowski e equipe foram convidados a receber o prêmio, entretanto, não viajaram à capital paulistana para evitar gastos. Mas o prefeito agradeceu pela premiação. "Ficamos honrados com essa vitória, considerando o número de municípios que também participaram do concurso".