Dengue: Comitê Intergestor de Combate à Dengue discute ações preventivas e de combate ao mosquito transmissor da doença

Publicado em: 25/09/2015 13:57

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor de Vigilância em Saúde, reuniu nessa quinta-feira (24), na Acig, membros do Comitê Intergestor de Combate à Dengue.

O objetivo do encontro foi discutir as atividades do projeto "Prudentópolis contra à Dengue", que serão executadas entre os meses novembro e dezembro para ampliar os esforços de conscientização e mobilização da comunidade prudentopolitana quanto à prevenção e combate ao mosquito transmissor da dengue.

"Prudentópolis contra à Dengue" é uma ação que envolve demais secretarias municipais, de modo que juntas somem forças para evitar que casos da doença apareçam no município.