Ações alusivas ao Dia Internacional do Idoso: atividades são realizadas na comunidade de Tijuco Preto

Publicado em: 23/09/2015 16:39

A Prefeitura Municipal - através da Secretaria de Assistência Social, realizou hoje (23), na comunidade de Tijuco, um evento para oportunizar a convivência com as pessoas idosas - em referência ao Dia Internacional do Idoso.

O evento ocorreu durante todo o dia, no Pavilhão da Igreja, oferendo aos participantes atividades como palestra sobre saúde bucal, exames de pressão arterial e glicemia, almoço de confraternização, sorteio de brindes, entre outras ações.

A agenda de atividades continua nos dias 01, 07 e 14 de outubro, onde serão realizadas caminhadas, atividades esportivas, palestras, sorteio de brindes, exames de pressão arterial e glicemia, matinê, etc. Não perca a oportunidade de participar! Programe-se.