Campanha: Coleta de óleo de cozinha usado♻️

Publicado em: 06/03/2024 15:08 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Campanha: Coleta de óleo de cozinha usado♻️

imagem com oleo em garrafa pet

Campanha: Coleta de óleo de cozinha usado.

♻️ Como contribuição para a preservação dos recursos naturais em Prudentópolis, a associação AGECO, em parceria com o Município, lançou a campanha "Coleta de Óleo Usado" em fevereiro de 2024.

♻️ Essa iniciativa incentiva os moradores a armazenarem seu óleo de cozinha usado em garrafas PET e entregá-lo no ponto de coleta localizado na Rua Lecia Ucrainka (Horto Municipal). próximo ao estádio. O óleo coletado é posteriormente encaminhado para empresas licenciadas, que o transformam em novos produtos, ajudando a resolver um problema social e promovendo a sustentabilidade na região.

Local de coleta: Horto municipal - R. Lucia Ucrainka (horto municipal)
Horário de funcionamento: Seg a Sexta 08h às 17h

Transforme gotas de óleo em grandes gestos de sustentabilidade! Junte-se à nossa campanha de coleta de óleo de cozinha usado e faça parte da mudança para um futuro mais verde.                         </div>

</div>