Domingo na Praça: lazer e cidadania no fim de semana

Publicado em: 10/09/2015 12:00

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Recreação, realiza neste fim de semana o projeto "Domingo na Praça".

De acordo com o secretário Mario Sergio Santos Machado, o intuito do Domingo na Praça é incentivar o lazer, a interação entre as pessoas e a cidadania. "É importante que a comunidade faça uso dos espaços públicos para brincar, interagir, exercitar-se. E esta é uma ótima opção recreativa para os domingos", explicou.

O Domingo na Praça ainda oferecerá aos participantes pipoca, algodão doce, música ao vivo, cama elástica, piscina de bolinhas, entre outras atividades.

Não fique de fora, participe você também. O projeto acontece na Praça do Fórum, das 14h às 18h. E é gratuito.