Prudentópolis marca presença na Feira Internacional de Turismo “Festival das Cataratas 2023 – Conectando Negócios, Turis

Publicado em: 14/06/2023 10:12 | Fonte/Agência: Sec. Mun. Cultura

As belezas de Prudentópolis foram divulgadas através da equipe da Secretaria de Turismo e Secretaria Municipal de Cultura na 18ª Edição do Festival das Cataratas, que começou no dia 31 de maio até o dia 02 de Junho. O evento é considerado um dos maiores do turismo nacional, ideal para a promoção de negócios entre profissionais de turismo para divulgação de destinos, produtos e serviços.
   A equipe da secretaria de turismo fez um belíssimo trabalho mostrando o potencial turístico do município, levando a cultura, gastronomia, religiosidade e as belezas naturais para milhares de participantes do Brasil e de outros países. Na oportunidade a Secretária Cristiane Boiko apresentou o aplicativo “App Prude”, ferramenta desenvolvida pela equipe. O aplicativo busca dar suporte aos turistas e moradores locais para que conheçam e divulguem as belezas de Prudentópolis, nele constam todas as informações turísticas.
   O Prefeito Osnei Stadler acompanhado da Primeira-Dama Leandra Stadler, estiveram presentes no evento prestigiando o espaço de Prudentópolis e os de mais stands. Na ocasião, Osnei teve o privilégio de participar junto com o Vice-Governador do Estado do Paraná Darci Piana e o Secretário da SEDEST Valdemar B. Jorge, de uma palestra sobre Unidades de Conservação do Estado do Paraná.
Ao final da palestra, a Secretária de Turismo Cristiane G. B. Rossetim, junto com a Rainha da XI FENAFEP Laysa Bini, entregaram o convite Oficial da “XII FENAFEP – Festa Nacional do Feijão Preto de Prudentópolis” ao Vice-Governador do Estado do Paraná e demais autoridades.