É hoje: Primeira Virada Cultural de Prudentópolis

Publicado em: 09/09/2015 08:55

A Virada Cultural de Prudentópolis já começou nesta manhã, e sua primeira apresentação ficou por conta da Fanfarra Barão de Capanema, seguido por apresentações das escolas da rede municipal de ensino.

A secretária municipal de Cultura, Nadir Vozivoda, deu as boas-vindas aos presentes, destacando que o evento é tem dois principais objetivos: (1) valorizar os artistas locais, e (2) despertar a juventude prudentopolitana para as atividades artísticas e culturais. “Através da música e da arte, podemos oferecer aos nossos jovens outra perspectiva de vida, uma vida com qualidade”, ressaltou.

A Virada Cultural está com uma programação de 17 horas com atividades que incluem shows, apresentações de dança, grupos teatrais e folclóricos. Ainda participam do evento os artesãos do projeto Prudentópolis Tem, técnicos da Secretaria da Saúde para medir pressão arterial e fazer testes de glicemia, esclarecendo demais dúvidas sobre a saúde, a Secretaria de Esportes com camas elásticas para animar o dia das crianças, entre outras ações.

Toda a programação é gratuita e está sendo realizada na Praça Matriz. Participe você também, o evento termina hoje, à meia-noite.

Esta é mais uma realização da Prefeitura Municipal!