Fim de semana prolongado em Prudentópolis: Centro de Informações Turísticas recebeu visitantes de nove municípios e da U

Publicado em: 08/09/2015 16:24

O Centro de Informações Turísticas (CIT) recebeu, neste último feriado (07), um total de 29 turistas de nove municípios diferentes, como Curitiba, Campo Mourão, Paranavaí e Guaratuba, incluindo um turista da Ucrânia. Além do CIT, foram contabilizadas para essa segunda-feira, 79 visitas no Museu do Milênio.

De acordo com o Centro de Informações Turísticas, as cachoeiras, a cultura ucraniana e a receptividade da população são os principais motivos das visitas. Um formulário preenchido por eles, também indicou que o “bom atendimento, local agradável e bem localizado”, é uma aspecto importante para visitar Prudentópolis. Nesse sentido, a secretária municipal de Turismo, Cristiane Boiko, enfatizou a importância do CIT no cenário turístico do município. “Com a demanda cada vez maior de turistas, percebemos a importância desse espaço para prestar informações, esclarecer dúvidas e divulgar todo o nosso potencial”.

No mês de agosto, o Centro registrou a visita de 25 turistas, vindos de outras cidades e estados brasileiros.