Santuário N. Sra. das Graças

Construído na década de 1950 em estilo gótico, possui no seu interior um altar-mor, ricamente trabalhado em mármore que abriga uma imagem de Nossa Senhora das Graças, esculpida especialmente para este templo. O que se destacam também são seus vitrais com as imagens da aparição de Nossa Senhora e da Sagrada Família. As novenas são realizadas as quarta-feira e ficam lotadas de fiéis que chegavam de todas as comunidades do Município. No dia 20 de novembro de 2019, a cidade de Prudentópolis foi presenteada com uma imagem de Nossa Senhora das Graças, que foi instalada sobre o teto da sala dos milagres. Com quatro metros de altura e com traços delicados, em uma mistura de arte e religiosidade, a imagem foi confeccionada com a ajuda e a pedido dos fiéis numa forma de agradecimento por graças alcançadas. A sua festa é festejada no dia 27 de novembro onde a data se antecede com novenas e tríduos religiosos.

Horários: Nas segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h, são rezadas missas. No domingo, são duas celebrações no santuário: às 10h e às 19h. A sala dos milagres fica aberta todos os dias das 7h às 18h.

Telefone: (42) 3446-1450

Video: TV Evangelizar - turismoprudentopolis

Localização

" height="450" frameborder="0" style="border:0; width: 100%; height: 480px;" allowfullscreen>