Campanha Nacional de Prevenção JULHO VERDE

Publicado em: 22/06/2022 13:53 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

“PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DA CAMPANHA JULHO VERDE!” - PRODUZA COM SEGURANÇA!

A Gestão Municipal através da Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura e a Secretaria de Meio Ambiente, convidam a população para participar das oficinas da campanha “JULHO VERDE”, que será realizada na área rural do município, com objetivo de promover ações de educação em saúde à população com exposição a agrotóxicos numa perspectiva de prevenção, promoção à saúde, autocuidado individual, qualidade de vida no trabalho, preservação de nascentes, mata ciliar e do meio ambiente em geral, além da importância do uso correto dos EPIs.

O evento contara com lanches, sorteios de brindes, e distribuição de mudas nativas.

“Sua presença é muito importante!!!”

Confira a programação e faça parte você também:

01/07 – 13h00: Marcondes e Região (ESF Tijuco Preto)

08/07 – 13h00: Paraná e Região (UBS Paraná)

15/07 – 13h00: Cachoeirinha e Região (UBS Cachoeirinha)

22/07 – 13h00: Perobas e Região (UBS Perobas)

29/07 – 13h00: Jaciaba e Região (ESF Jaciaba)