Entrega do Aparelho de Tomografia

Publicado em: 26/01/2022 17:13 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

O Prefeito Osnei e o vice Evaldo estiveram com o Deputado Federal Sandro Alex, na data de hoje na inauguração da nova ala construída no Hospital Santa Casa de Misericórdia e receber o aparelho de “Tomografia Computadorizada”.

A aquisição veio através de recursos destinados pelo Deputado Sandro Alex. Segundo a Diretoria do Hospital o valor investido no aparelho foi de 860 mil reais.

O aparelho sendo dos mais modernos, trará muitos benefícios para os tratamentos de saúde do município, não precisando se deslocar para outras cidades para realizar o exame. O equipamento tem grande precisão e agilidade para diagnosticar diversas lesões.

O Prefeito Osnei, ressaltou a grande importância desse equipamento para a nossa cidade e agradece a todos os envolvidos para que esse sonho se tornasse realidade.

Gostaríamos de agradecer as famílias Diniz e Rickli e a Cooperativa Agrícola Mista de Prudentópolis (Camp) e aos produtores rurais do município que tiveram a iniciativa de realizar a doação de forma voluntária para auxiliar a construção da ala onde está instalado o aparelho de tomografia.

Acompanharam a inauguração os Vereadores Lucas Sanches, Felipe Daciuk e Joacir Bobato.