Autorização para a pavimentação asfáltica na Rua João Szatkowski Sobrinho (rua da APAE).

Publicado em: 19/10/2021 16:51 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Hoje também recebemos autorização do Ministério do Desenvolvimento Regional para a realização da Pavimentação asfáltica de 676 metros de comprimento, na Rua João Szatkowski Sobrinho (rua da APAE).
Através do Deputado Federal, Aliel Machado, que está destinando R$ 960.019,00 (novecentos e sessenta mil e dezenove reais) para a realização do asfalto e o município se encarregará de contribuir com R$ 39.975,73 (trinta e nove mil e novecentos e setenta e cinco e setenta e três centavos) para concretizar o trajeto já proposto.