Publicado em: 19/10/2021 16:48 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

O Município recebeu autorização do Ministério do Desenvolvimento Regional, para iniciar as obras de Pavimentação poliédrica na região de Nova Galícia, com uma extensão de 2,5km.

O Deputado Federal, Pedro Lupion, está destinando R$ 578.003,00 (quinhentos e setenta e oito mil e três reais) para a realização da pavimentação e o município com R$ 69.787,76 (sessenta e nove mil e setecentos e oitenta e sete e setenta e seis centavos), para que seja atingida a distância proposta.