ATENÇÃO MUNÍCIPES

Publicado em: 22/02/2021 16:43 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

O município de Prudentópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, preocupado com o alto índice de infestação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunia, Zika Virus e Febre Amarela e os casos notificados de dengue em nossa cidade, realizará um mutirão de combate nos dias 26 e 27 de fevereiro.

É necessário a colaboração dos moradores, por isso retirem de seus quintais e coloquem em frente de suas casas tudo o que possa acumular água, para que os caminhões da Prefeitura façam a coleta.

A prevenção é a solução, e essa é uma ação importante que consiste na retirada desses materiais que possam servir de criadouros para o mosquito da dengue bem como evitar a formação de novos criadouros.

Dengue é um problema de saúde pública, e é necessário a ação conjunta com a população.

Faça a sua parte, vamos todos acabar com esse mosquito.