Prefeito Municipal assina convênio que irá beneficiar a comunidade de Papanduva de Cima com calçamento

Publicado em: 20/05/2020 08:42 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

CALÇAMENTO!

Nesta manhã (19), o Prefeito Municipal realizou a assinatura do Convênio com a Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Estado do Paraná - SEAB, para o andamento do processo licitatório da pavimentação poliédrica da comunidade de Papanduva de Cima.

O recurso do calçamento foi viabilizado no início deste ano, pelo atual Presidente da Assembléia, Deputado Estadual Ademar Traiano. A obra terá a extensão de 2,018 metros, beneficiando várias famílias e produtores rurais, facilitando o escoamento de safras e cargas vivas da região.

Além deste recurso, o Município já investiu mais 60 milhões em pavimentações, tanto na área rural em calçamentos, quanto na área urbana em asfaltos. Investimentos esses, que somam os demais esforços da Administração Municipal para dar qualidade a infraestrutura da nossa cidade.