Novo Complexo Esportivo do bairro Vila Mariana

Publicado em: 06/02/2020 10:43 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

O Complexo Esportivo do bairro Vila Mariana foi inaugurado na última sexta-feira (31/01), com a presença do Prefeito e Vice-Prefeito Municipal, Vereadores, Secretários, População e demais. Além de emoções e muita alegria, o fim da tarde foi recheado de atrações para os populares, música ao vivo, bech tênis, slaqueline, cama elástica, algodão doce e torneio de futebol.

O ambiente dispõe de um campo sintético, onde o gramado sintético é certificado pela Fifa e conta com um sistema de absorção de impacto feito de borracha de pneu reciclada, pista de skate, academia ao ar livre, parquinho, quadra de areia, pista de caminhada, sanitários e uma nova arborização. A obra custou aproximadamente R$264,712,44, total contrapartida da Prefeitura Municipal de Prudentópolis.

A Administração Municipal busca a cada dia estruturar o acesso, melhorar a estética e também gerar economia para o nosso Município. Recentemente, foram realizadas inúmeras melhorias no bairro, o Complexo Esportivo vem a somar a infraestrutura e proporcionar lazer e mais qualidade de vida para a população.

Investir em espaços como este, é investir no futuro da saúde e no bem-estar de todos.