Patrulha Rural oferece ainda mais durabilidade nas estradas rurais

Publicado em: 30/01/2020 13:28 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

A Patrulha Rural segue realizando melhorias nas estradas da comunidade de linha Esperança a linha Piquiri de Prudentópolis. Em média, a equipe de trabalho executa o mínimo de 700 metros de obras por dia.

O projeto Patrulha Rural, obtido por meio do Consórcio Intermunicipal da Região da Amcespar - CONDER, tem como objetivo aumentar a durabilidade e a extensão de vias rurais, visando os benefícios no escoamento de produções.

As vias recebem a avaliação, elaboração de projetos de adequação ou readequação, manutenção e melhorias através de cortes, remoções e limpezas, taludamentos, cascalhamentos e confecção de boeiros.

As comunidades contempladas são:
Linha União a linha Ivaí, 10 km;
Linha Esperança a linha Piquiri, 17km 600;
Vista Alegre ao salto São Francisco 18km 800.