Prefeito recebe moradores e discute projeto para Linha Inspetor Carvalho

Publicado em: 18/08/2017 09:19 | Fonte/Agência: PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Reunião.
Prefeito recebe moradores e discute projeto para Linha Inspetor Carvalho
A obra seria executada través de uma parceria público privada

Na quinta-feira, 17 de agosto, moradores da Linha Inspetor Carvalho foram recebidos pelo prefeito Adelmo Luiz Klosowski e pelo vice-prefeito Osnei Stadler.
O grupo de moradores pontuou algumas necessidades da região, entre elas o projeto de calçamento com pedras irregulares na comunidade de Linha Inspetor Carvalho.
A obra seria executada través de uma parceria público privada em que o município disponibilizaria a pedra e o maquinário e os moradores disponibilizariam a mão de obra barateando o custo de implementação da obra.
O Prefeito Adelmo Luiz Klosowski, disse que vai disponibilizar o maquinário e as pedras que serão retiradas da Rua Celso Roth no qual passará pelo processo de readequação com pavimentação asfáltica. Houve também o comprometimento do prefeito na instalação de redutores de velocidade - lombadas para diminuir a velocidade dos veículos e reduzir a poeira que tanto aflige os moradores.
O prefeito agradeceu o encontro com os moradores,colocando o seu gabinete a disposição da população.“ O que estiver dentro das nossas possibilidades nós faremos”,disse o prefeito.