Inclusão em Sala de Aula é tema do curso de formação para professores em Prudentópolis

Publicado em: 17/07/2015 17:08

Nesta segunda-feira (20), a Secretaria Municipal de Educação realizará um curso de formação com os professores da Rede Municipal de Ensino, cujo tema é a "Inclusão em Sala de Aula". A formação está divida em dois grupos e contará com a participação da equipe do Núcleo Regional.

No grupo da manhã, com início previsto para às 8h30min, a capacitação será para os educadores das Escolas Rurais e os CMEIs e, a partir das 13h, será destinada para os educadores das escolas da área urbana.

Na ocasião, também será feita a entrega simbólica de materiais pedagógicos para a Educação Infantil e Escolas do Campo realizada pelo prefeito Adelmo Klosowski.