Secretária de Assistência Social Beatriz Klosowski participa de reunião do Programa Família Paranaense

Publicado em: 30/01/2017 11:36

O principal assunto discutido foi o programa de construção de casas com recursos do BID.

A Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social-SEDS, através do Escritório Regional de Guarapuava, realizou no dia 27 de janeiro em Guarapuava uma importante reunião com prefeitos e representantes de vários municípios da região. O principal assunto discutido foi o programa de Construção de Casas com recursos do Programa Família Paranaense. De acordo com informações da Cohapar encontra-se em fase final de tramitação um edital de chamamento para seleção de municípios prioritários do Programa Família Paranaense, para a construção de casas pré fabricadas (no mínimo 10 e no máximo 50 unidades por Município), através de recursos do contrato de empréstimo com o BID. A seleção/habilitação dos municípios é condição prévia para abertura de procedimento licitatório para a construção das casas e deverão ser beneficiadas as famílias do Programa Família Paranaense.

O município de Prudentópolis foi representado pela secretária municipal de Assistência Social Beatriz Aparecida Klosowski,pelo secretário de Planejamento e Obras, José Vilmar Montani,pela chefe do Departamento de Habitação Jane Diniz Poli,e Michele Woiciechowski, Técnica de Gestão da SMAS.