Hoje é o Dia do Bombeiro!

Publicado em: 02/07/2015 20:10

Em Prudentópolis, o Corpo de Bombeiros está composto por 15 profissionais para atender exclusivamente o município. A sede foi inaugurada em setembro de 2014 e, desde então, conta com uma estrutura de três viaturas, dois caminhões de combate ao incêndio e uma ambulância que realiza o atendimento pré-hospitalar.

Vanuza Silva é uma das duas mulheres que atua na corporação prudentopolitana. Ela é socorrista, com pouco mais de 2 anos de carreira, e conta que sente muito orgulho de sua profissão. Para ela, um dos momentos mais marcantes como bombeira foi quando realizou um atendimento no interior. "Um rapaz havia caído do telhado e o levamos ao pronto-atendimento. Até aí, um atendimento de rotina, mas o que mexeu comigo foi ele ter vindo até nós agradecer". disse.

Parabéns a todos vocês, com muito carinho, a Prefeitura Municipal felicita e agradece a todos os bombeiros do município por seu tão relevante trabalho!