Recreação e doação de roupas proporcionam uma tarde feliz às crianças do Projeto Semear

Publicado em: 02/07/2015 19:54

No último dia 23, foi realizada junto com as crianças e adolescentes do Programa “Semear” de Prudentópolis, uma tarde recreativa com a entrega de doações de roupas.

Essa ação compõe o “Dia C” – Dia de Cooperar, que consiste na promoção e estímulo à realização de ações voluntárias diversificadas e simultâneas. Com as crianças e adolescentes do Semear, a iniciativa ocorreu por conta da Cooperativa de Crédito Sicredi em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

A secretária municipal Jane Diniz Poli destacou a importância dessa parceria entre setor público e privado. "O envolvimento das empresas nos trabalhos sociais é muito enriquecedor para quem participa, especialmente para os funcionários que têm a oportunidade de conhecer um pouco mais a realidade de seu município", disse Poli.

O Programa Semear tem como objetivo beneficiar crianças e adolescentes carentes. Atualmente, no município são atendidas cerca de 110 delas, entre 07 a 14 anos.